sábado, 12 de março de 2011

Minha motivação!

A cada sonho perdido,
acordarei para sonhar novamente
A cada gota de suor e sangue derrubada,
será minha motivação
A cada gota de lágrima levada ao chão,
um sorriso de felicidade surgira
A cada vez que eu cair,
eu levantarei de cabeça erguida

A cada palavra de desistência,
um pensamento de apoio
A cada pessoa que me botou pra baixo,
caíra de joelho que quando eu me levantar
A cada sorriso quando eu pensava em parar,
será uma lágrima a quem sorriu
A cada sussurro de agonia que era me soprado,
um de alivio vira de encontro

A cada noite perdida, uma será ganha
A cada festa perdida, não será a ultima
A cada sorriso perdido, com um abraço será retribuído
A cada momento de reflexão. uma certeza...

Que nunca posso desistir e deixa tudo isso ser em vão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas